GOOGLE

100 + SEXY

Indique a nossa "amadinha" Joelma Mendes para as 100+ sexy de 2008 CLIQUE AQUI

BUSCADOR

CHAT BANDA CALYPSO

IMPORTANTE

VAMOS SUGERIR A BANDA CALYPSO NOS QUADROS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO CLIQUE AQUI .

CALYPSO NO MAIOR BLOCO DE CARNAVAL DO MUNDO!

Durante o show, a vocalista Joelma anunciou que a banda Calypso estará presente, em 2009, no desfile do maior bloco de carnaval ao ar livre do mundo, o Galo da Madrugada. “A nossa intimidade com o povo pernambucano é algo muito forte. Por isso, fazer show aqui é sempre muito especial. Amamos essa terra maravilhosa” , contou Joelma
...
..
NO MESMO SITE CONSTA DEPOIMENTOS DE FÃS:
A banda Calypso abriu o primeiro dia do Festival de Verão do Recife, às 20h50. Mesmo cedo, o show contou com a presença de um público fiel que não mediu esforços para ver a banda. A estudante Mayane Silva, de 14 anos, estava visivelmente emocionada e não conteve as lágrimas quando falou da sua paixão pela banda paraense. “As músicas me conquistaram de uma forma que hoje não consigo viver sem eles” , explicou a jovem, que para o show veio vestida igual a vocalista da banda, Joelma.

A expectativa era tanta que Marcos Júnior e Jéssica Kelly, ambos da cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, foram os primeiros a chegar. “Estamos aqui desde às 17h30. Tudo pela banda que é a melhor de todas” , contaram.

FIM DO FÃ CLUBE "GUARDIÕES DO CALYPSO"

THIAGO BESSA ESCLARECE O FIM DO FÃ CLUBE "GUARDIÕES DO CALYPSO"

"- O problema que houve relacionado ao Guardiões do Calypso não foi algo interno do grupo, e sim um assunto que interessa a todos os fã-clubes em geral, pois não é só o Guardiões que Joelma recebe no camarim e não somos só nós que dependemos de uma boa organização dos seguranças. Então está aí a explicação para as pessoas que disseram que a comunidade oficial da banda Calypso no “orkut” não tinha que ter sido envolvida nesse assunto! Pois além do mais, o nosso objetivo é que com isso tudo muitas coisas mudem para melhor. Não só pro Guardiões, e sim para todos os fã-clubes e fãs da banda Calypso no Brasil inteiro.
- A minha intensão, a princípio, não era fazer uma divulgação de grande porte sobre o acontecido. Porém várias pessoas que presenciaram o que houve no show da banda Calypso, em Xerém, dia 08, já estavam divulgando várias versões ( por integrantes e não-integrantes) sorbre o fim do fã-clube. Por esse motivo me senti na obrigação de fazer um comunicado oficial com a versão do presidente do Guardiões do Calypso, no caso Thiago Bessa (eu). E também para que servisse de exemplo para todos os outros fã-clubes de modo com que nenhum outro grupo terminasse por esse motivo. Pois não desejo pra ninguém o que aconteceu conosco.
- Como muitos andam dizendo por aí, o Guardiões do Calypso não terminou pelo simples fato de um segurança ter ficado com uma integrante do fã-clube. Se isso aconteceu ou não é problema deles! Não meu e nem de ninguém. Mesmo porque vários membros do fã-clube já tiveram relacionamentos com funcionários da Calypso. E o nosso grupo nunca terminou em função disso. O real motivo de toda a revolta foi de que o segurança teria utilizado critérios próprios na hora de colocar o fã-clube pra dentro buscando apenas sua “ficante” e suas acompanhantes, e com isso impedindo os verdadeiros integrantes que estavam cotados pra entrarem (por nunca terem tirado foto com Joelma), deixando-os chorando do lado de fora. Isso me comoveu de tal forma (e revoltou ao mesmo tempo) que resolvi acabar com o fã-clube Guardiões do Calypso. Pois esse segurança conseguiu arrancar várias lágrimas dos rostos de integrantes do fã-clube para colocar membros de sua livre escolha! Passando por cima de mim. E acabando com os sonhos desses fãs!
- O segurança envolvido em toda essa confusão, conhecido como “Popay”me procurou afim de esclarecer todo esse mal-entendido. E negou todas essas afirmações que foram passadas para mim por uma integrante do meu próprio fã-clube. Tenho o áudio de toda a versão contada por essa pessoa (super conhecida, inclusive) em que ela afirma que só entrou no camarim porque a sua amiga (também do fã-clube) havia ficado com o “Popay” e o mesmo prometeu a elas colocarem ambas em cima do palco e em seguida no camarim de Joelma.
- Eu não tinha motivo nenhum para duvidar das afirmações dessa pessoa, pois a mesma é bastante respeitadas por todos no meio “calypso”, inclusive pelos próprios integrantes da banda e por seus líderes (Joelma e Chimbinha) pelo simples fato de não terem conhecimento do seu verdadeiro caráter. E essa pessoa se perdeu completamente na história me passando várias versões distintas. Inclusive uma delas colocando a culpa toda na amiga, alegando que a “amiga” foi quem mandou ela inventar toda essa história.
- Em quatro anos de atividades o Guardiões do Calypso soube lidar muito bem com o assunto “esquema de revezamento”, justamente pra evitar a separação do grupo. Agradecemos ao produtor da banda Calypso, Junior Fook, por ser um profissional altamente capacitado para comandar a organização dos fã-clubes para o camarim. Eu, sempre fui solicitado por ele para apontar os integrantes que estavam na vez de entrarem em determinado show. E isso faz com que eu como presidente, dê oportunidade a todos os membros com igualdade. Acho até que esse é o grande motivo do Guardiões ter dado tão certo: No caso a oportunidade pra todos!!!
- Tudo sempre funcionou muito bem enquanto Junior Fook foi o responsável pela organização dos fã-clubes! Porém nos últimos shows o cargo aparentemente foi transferido para dois seguranças. E isso acabou fazendo com que um dos mais tradicionais fã-clubes da banda Calypso chegasse ao seu término. Pois ao invés deles (seguranças) darem oportunidade ao presidente de apontar quem seriam os escolhidos da vez, adotaram outros tipos de critérios.
- O segurança “Popay” afirma que não foi ele o responsável em colocar os fã-clubes para o camarim. E sim o outro segurança, que no caso não tem muito tempo na banda, e por esse motivo não conhece a maioria dos presidentes dos fã-clubes. Com isso, toda essa confusão foi gerada. Não só com o Guardiões do Calypso, mas também com outros fã-clubes que ficaram de fora do camarim.
- O único momento então que “Popay” buscou fã-clubes para dentro foi quando o mesmo recebeu ordem de levar apenas os fã-clubes que estavam faltando para o camarim. Neste caso os dos estados de ES e MG (os de SP e alguns dos Guardiões já estavam do lado de dentro por conta do outro segurança e de funcionários que permitiram). Essa foi a ordem que “Popay” foi obrigado a cumprir! Por isso ele não pôde mais colocar nenhum integrante do Guardiões para dentro, pois a informação que ele recebeu era de que o fã-clube já estava no camarim!
- Sendo assim, fica claro que “Popay” é totalmente inocente na história toda envolvendo o término do Guardiões do Calypso. E eu mesmo faço questão de deixar isso claro pra os fãs da Calypso. Pois ele sempre procurou ajudar todos, e fica muito triste quando não consegue agradar os fãs nos quais ele possui um enorme carinho.
- E os culpados?
Na minha opinião é do(s) funcionário(s) que colocou ou permitiu a entrada de integrantes do fã-clube sem a autorização do presidente do grupo. E é lógico, da integrante do Guardiões do Calypso que envolveu o “Popay” nesse acontecimento com falsas afirmações!
- E o fã-clube Guardiões do Calypso?
Pra quem pensava que terminamos apenas para “chamar atenção” e criarmos “mídia” está completamente enganado. Mesmo porque em 4 anos nunca precisamos “apelar” para termos nosso trabalho reconhecido. Não seria agora (com toda a experiência que tenho) que eu daria um vacilo desses. Realmente eu estava com um projeto em mente (inclusive Joelma já estava ciente e contra) de acabar com o Guardiões do Calypso e transforma-lo em 10 novos fã-clubes de 7 integrantes cada (quantidade mínima exigida pela central de fã-clubes). Sendo assim, mais pra frente (depois que toda a poeira baixar), nós (ex-integrantes), nos reuniremos para estudarmos todas as alternativas e criarmos uma decisão final JUNTOS! Mas por enquanto realmente, apesar de tudo ser esclarecido, o fã-clube Guardiões do Calypso não existe mais!!!
- Por que acabar e criar outros?
Porque fica muito difícil pra gente trabalhar com um fã-clube tão grande diante de tantos fã-clubes pequenos que não deixam integrantes se associarem a eles afim de evitarem revezamento no camarim entre eles (puro egoísmo). Acho isso injusto demais. Pois dessa forma, eles entram todas as vezes no camarim (sem revezamento), e a gente sofre em ter que escolher uma quantidade tão pequena diante de muitos!"
CRÉDITOS: CALYPSO ORKUT

REVISTA CARAS ...

COM FOTINHAS INÉDITAS DA "BANDA CALYPSO" NO SITE.