GOOGLE

100 + SEXY

Indique a nossa "amadinha" Joelma Mendes para as 100+ sexy de 2008 CLIQUE AQUI

BUSCADOR

CHAT BANDA CALYPSO

IMPORTANTE

VAMOS SUGERIR A BANDA CALYPSO NOS QUADROS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO CLIQUE AQUI .

Audiência: Durante confronto, Eliana vence Faustão no Ibope

Faustão mostrou a banda Calypso, enquanto Eliana exibiu a participação de Claudia Leitte
--------------------------------------------------------------------------------
Eliana venceu Faustão no Ibope da Grande São Paulo durante o horário em que os programas dos dois apresentadores se confrotaram neste domingo (27).

Entre 14h34 e 15h49, o "Tudo é Possível" marcou 11 pontos de média na Record, enquanto o primeiro bloco do "Domingão do Faustão", exibido antes do futebol, ficou com dez pontos de média na Globo.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Durante o confronto, Faustão mostrou a banda Calypso, enquanto Eliana exibiu a participação de Claudia Leitte, que falou sobre sua gravidez de três meses, e do casal Scheila Carvalho e Tony Salles, que participaram do quadro "Jogo de Afinidades".

Durante o tempo total de seu programa, das 13h58 às 17h49, Eliana marcou 11 pontos de média, com 23% dos televisores ligados sintonizados no "Tudo é Possível". Já Faustão, quando somado o tempo dos dois blocos de seu "Domingão", das 14h34 às 15h49 e das 18h01 às 20h46, marcou 18 pontos de média, com 33% dos televisores ligados sintonizados na Globo, ficando na liderança.

"Domingo Legal"
O "Domingo Legal", apresentado por Gugu, no SBT, marcou 13 pontos de média, entre 18h23 e 22h29, o que lhe garantiu o vice-lugar no Ibope em seu horário. Na mesma faixa horária, a Globo ficou em primeiro, com 24 pontos, e a Record, em terceiro, com 11 pontos de média.


Fonte: Folha Online-RJ