GOOGLE

100 + SEXY

Indique a nossa "amadinha" Joelma Mendes para as 100+ sexy de 2008 CLIQUE AQUI

BUSCADOR

CHAT BANDA CALYPSO

IMPORTANTE

VAMOS SUGERIR A BANDA CALYPSO NOS QUADROS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO CLIQUE AQUI .

BANDA CALYPSO NO TROFÉU IMPRENSA DESTE ANO.


SEGUNDO O SITE "OFUXICO" ... CONFIRA:



Na última quarta-feira (5), Silvio Santos gravou a 50ª edição do Troféu Imprensa, nos estúdios do SBT, em Anhanguera, na Grande São Paulo.
Os 14 convidados da atração, que deve ir ao ar no próximo domingo (9), passaram pelo palco, dentre eles alguns globais. O dono da emissora, radiante, não cansou de agradecer à Globo por ter cedido grandes nomes para a cerimônia.
Tony Ramos, Giulia Gam, Tarcísio Meira, Tânia Mara, bem como os grupos Skank e Calipso, os cantores Daniel e Seu Jorge, a turma do Pânico na TV, Gugu Liberato, entre outros, foram homenageados na atração.
Num determinado momento, a atriz Giulia Gam, emocionada, agradeceu o carinho de Silvio e até lhe deu um beijo.
HORÁRIO: 14:00- Troféu Imprensa, logo após TENTAÇÃO.

PROMOÇÃO : GANHE UM CD DA BANDA CALYPSO.

NOSSO BLOG EM PARCERIA COM A COMUNIDADE
BANDA CALYPSO JOELMA/CHIMBINHA ESTAMOS ELABORANDO UM SUPER GAME NO ORKUT E PRESENTEAR O GANHADOR COM UM SUPER CD DA BANDA CALYPSO, INSCREVA-SE AQUI
INSCRIÇÕES: 06/03 até 20/03
PARTICIPANTES: Serão 06 pessoas escolhidas
PROVAS: Serão 03 semanas com provas diarias, eliminatórias de 02 por semana.
FINAL: Quando for na terceira semana sairá o ganhador, este nos enviará seu endereço para enviarmos o Cd Banda Calypso, o volume é opcional, se tiver preferência de algun nos avise previamente, entrega em uma semana logo após a final.

Joelma e Chimbinha nos tribunais?

Ex-funcionário entra na Justiça e pode levar R$ 1 milhão de Joelma e Chimbinha.

07/03/2008 - 12:10 Recebi uma informação que se realmente for confirmada trará muita dor de cabeça, além de um baita prejuízo para Joelma e Chimbinha.Dizem as boas línguas que a Banda Calypso está respondendo a um processo trabalhista que poderá chegar a R$ 1 milhão. Segundo essa fonte, a ação da audiência movida por um ex-funcionário estaria marcada para acontecer na próxima terça-feira (11) na 3° Vara do Trabalho de Recife. Como não poderia deixar de ser, assim que recebi tal informação entrei em contato com Pedro Motta, empresário dos artistas, que me disse que a banda não está respondendo por tal processo. Durante a conversa ele comentou que existe, sim, essa história, mas que deve ter relação com algum outro empreendimento dos músicos, que não a marca Calypso. Procurado por mim, um funcionário da 3° Vara do Trabalho de Recife respondeu que eles não tinham autorização para passar nenhuma informação por telefone.
Como eu sempre digo: "o tempo é o senhor da razão".

Divulgado no Portal do leao lobo.