GOOGLE

100 + SEXY

Indique a nossa "amadinha" Joelma Mendes para as 100+ sexy de 2008 CLIQUE AQUI

BUSCADOR

CHAT BANDA CALYPSO

IMPORTANTE

VAMOS SUGERIR A BANDA CALYPSO NOS QUADROS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO CLIQUE AQUI .

CALYPSO NO MAIOR BLOCO DE CARNAVAL DO MUNDO!

Durante o show, a vocalista Joelma anunciou que a banda Calypso estará presente, em 2009, no desfile do maior bloco de carnaval ao ar livre do mundo, o Galo da Madrugada. “A nossa intimidade com o povo pernambucano é algo muito forte. Por isso, fazer show aqui é sempre muito especial. Amamos essa terra maravilhosa” , contou Joelma
...
..
NO MESMO SITE CONSTA DEPOIMENTOS DE FÃS:
A banda Calypso abriu o primeiro dia do Festival de Verão do Recife, às 20h50. Mesmo cedo, o show contou com a presença de um público fiel que não mediu esforços para ver a banda. A estudante Mayane Silva, de 14 anos, estava visivelmente emocionada e não conteve as lágrimas quando falou da sua paixão pela banda paraense. “As músicas me conquistaram de uma forma que hoje não consigo viver sem eles” , explicou a jovem, que para o show veio vestida igual a vocalista da banda, Joelma.

A expectativa era tanta que Marcos Júnior e Jéssica Kelly, ambos da cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, foram os primeiros a chegar. “Estamos aqui desde às 17h30. Tudo pela banda que é a melhor de todas” , contaram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiie... Ameii o Blog... Hmm gostaRia de ajudaR quem faz ele...