GOOGLE

100 + SEXY

Indique a nossa "amadinha" Joelma Mendes para as 100+ sexy de 2008 CLIQUE AQUI

BUSCADOR

CHAT BANDA CALYPSO

IMPORTANTE

VAMOS SUGERIR A BANDA CALYPSO NOS QUADROS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO CLIQUE AQUI .

[ENTREVISTA] MULHER PODEROSA!

Joelma revela como concilia a carreira e o cuidado com os filhos
Joelma, vocalista da Banda Calypso, fala sobre novos projetos, carreira internacional, a dificuldade de criar os filhos e muito mais. Confira!

Guia da TV: Com o lançamento do novo DVD e CD, qual o próximo passo para a Banda Calypso?
Joelma: "A gente acabou um DVD e CD com músicas inéditas e o próximo passo é gravar um CD em espanhol e lançar fora do País. Estamos, também, com o projeto de gravar no início do ano que vem um CD gospel para doar a renda para as instituições de caridade. Esse projeto já existe um tempão, estamos formando o repertório e agora que a gente está conseguindo fazer as músicas. Esse vai ser um CD paralelo a nossa carreira."

Guia da TV: Qual a importância de Deus na sua vida?
Joelma: "Importância total, digamos assim. Eu coloco Deus na minha vida, no meu trabalho, no meu dia-a-dia, na criação dos meus filhos, em tudo."

Guia da TV: Quanto à carreira internacional, o que está planejado?
Joelma: "A gente tem várias turnês marcadas para esse ano.Temos uma turnê para fazer nos Estados Unidos com cinco shows. Na Europa, cantaremos em Portugal, Itália e Suiça. Vamos, também, para Japão. Então, estamos com uma agenda bem legal lá para fora."

Guia da TV: Você se considera romântica?
Joelma: "Eu acho que sim... (risos)."

Guia da TV: Do que você sente saudade do tempo que não era famosa?
Joelma: "Da minha infância. Porque eu curti bastante, eu fui muito feliz na minha infância. Isso me traz muita saudade e eu sinto falta."

Guia da TV: Com toda a correria de shows e ensaios, sobra tempo pra cuidar dos filhos?
Joelma: "É complicado. A gente sempre tem uma pessoa para ficar com eles o tempo todo. A cobrança é muito grande da nossa presença, mas, graças a Deus, estão todos bem. na escola, meu filho é um dos melhores da classe dele. Estamos muito felizes e acho que está dando para levar, sim."

Guia da TV: E o Chimbinha participa dessa criação?
Joelma: "Muito! Ele está sempre presente na hora."

Por Fábio Leopissi Entrevista Fábio Marianari