GOOGLE

100 + SEXY

Indique a nossa "amadinha" Joelma Mendes para as 100+ sexy de 2008 CLIQUE AQUI

BUSCADOR

CHAT BANDA CALYPSO

IMPORTANTE

VAMOS SUGERIR A BANDA CALYPSO NOS QUADROS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO CLIQUE AQUI .

ONIBUS DA CALYPSO




FOTOS DE PROGRAMAÇÃO

:PROGRAMAS:
DOMINGO LEGAL



DOMINGÃO DO FAUSTÃO




Photobucket


ESTAÇÃO GLOBO

TUDO É POSSIVEL

CALDEIRÃO DO HULK














BOA NOITE BRASIL


FALANDO FRANCAMENTE

SABADAÇO

RAUL GIL



NOTICIAS FEVEREIRO 2008

A BANDA CALYPSO foi a escolhida para abrir a Micareta de Feira de Santana, que acontece de 17 a 20 de abril e vai reunir grandes nomes da música baiana. A banda, comandada por Joelma e Ximbinha, se apresenta no circuito oficial da festa, o Maneca Ferreira, na quinta-feira, dia 17.
Confira a matéria na Integra. CLIQUE AQUI
Joelma encomenda 10 novas botas
"Joelma Calypso acaba de encomendar 10 botas de cano médio, altíssimas, da próxima coleção de Fernando Pires. Depois de escolher, Joelminha saiu correndo para a aula de inglês."
Fontes: Rubens Carvalho/Folha Imagem
De causar espanto: Joelma vai embora da festa de Chimbinha
14/02/2008 - 16:50
Recentemente Chimbinha reuniu amigos e familiares no Recife para comemorar a chegada de mais uma primavera.
Uma pulga que estava entre os convidados do músico me contou que lá pelas tantas, no auge da festa, Joelma pegou sua bolsa e foi embora feito um furacão.
O que a fez ter tal atitude? Ninguém sabe, meu bem!
O mais curioso é que o aniversariante, que sempre foi muito preocupado em agradar a esposa, nem se abalou com a situação e continuou curtindo o agito na maior tranqüilidade.
Estranho, não??
~> esclarecendo...
Joelma desmente briga com Chimbinha e diz que vai engravidar em breve
19/02/2008 - 21:25 A ausência de Joelma no meio da festa de aniversário de Chimbinha, realizada recentemente em Recife, fez muita gente ficar com a pulga atrás da orelha.Isso porque ninguém entendeu o motivo que levou a cantora sair feito um furacão deixando o marido para trás.Diante do zumzumzum procurei o empresário da Banda Calypso que esclareceu todo o episódio. Segundo Pedro Motta, foi ele quem ofereceu o jantar ao músico, mas o casal não passou por nenhum desentendimento, não. Na verdade, a loira só deixou a badalação porque tinha ensaio no dia seguinte e estava cansada. "Saiu eu, a Joelma e mais uns quatro amigos. Mas isso já eram 2h da manhã. A Joelma não bebe e como ela tinha de acordar cedo no dia seguinte preferiu esperar o marido no hotel. Agora o Chimbinha ficou com uns convidados até umas 5h. É muito engraçado como você fica sabendo dessas coisas" , disparou ele às gargalhadas. Prova de que o casamento vai bem, obrigado, é que o casal não desistiu de encomendar mais um herdeiro. Segundo o porta voz da banda, a vocalista planeja engravidar de seu quarto filho no segundo semestre deste ano.
Ela já e mãe de Natália, de 18 anos, Yago, de 12, e Yasmin, de 3 anos.
Fonte: Portal Leão Lobo
Chimbinha finge doença para não ficar longe de Joelma?
08/02/2008 - 13:50
Essa aqui é, no mínimo, curiosa.
Soube que recentemente Chimbinha aproveitou uma de suas folgas e viajou para uma cidadezinha no interior do Pará. Até aí tudo bem, né?
Acontece que os comentários que rolam por lá dão conta de que pouco tempo depois de ter chegado lá ele alegou que não estava se sentindo muito bem, fez as malas, e voltou correndo para Belém, onde Joelma estava.
Dizem as boas línguas que o guitarrista fez isso para não desagradar a mulher, que não gosta que ele fique circulando sozinho por aí.
Ta, meu bem?
Fonte: Portal Leão Lobo