GOOGLE

100 + SEXY

Indique a nossa "amadinha" Joelma Mendes para as 100+ sexy de 2008 CLIQUE AQUI

BUSCADOR

CHAT BANDA CALYPSO

IMPORTANTE

VAMOS SUGERIR A BANDA CALYPSO NOS QUADROS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO CLIQUE AQUI .

ENTREVISTA! JOELMA FALA SOBRE NOVA GRIFE!

Grife "Calypso Veste" e agora parece que já está tudo pronto, e eu queria que você contasse é uma grife de vocês da Banda Calypso é uma grife feminina
(inicialmente feminina mais nós vamos trabalhar com material masculino também né? e infantil, mas a gente vai começar por uma... é, uam coisa de cada vez. Qual é a idéia? Calypso Veste o Slogan é " A Amazônia em Você", por quê? porque nós vamos pegar a Amazônia e colocar na roupa é umas coisas nossas mesmo que a gente tem, que a gente cresceu ali com aquilo, sabe? o quê que tem ali de importante e também é importante né? o mundo hoje está voltado para Amazônia)
verdade
(é uma alerta também, e é um jeito, uma meneira de ajudar o povo de lá também, que é muito carente, entendeu? é é... muitos ribeirinhos que não tem como é dificil sair de lá, é dificil as coisas irem pra lá também, tanto é que as cidades do interior, principalmente do baixo-Amazonas, são muito carentes, as pessoas da minha cidade coitadas, tinha gente indo embora porque não tinha emprego e tudo mais, eu me senti na responsabilidade de fazer, eu ia fazer, na verdade eu ia fazer esse projeto em Belém, pra mim fica mais fácil, gastaria muito menos, entendeu? mas olhando por outro, por esse lado de querer ajudar as pessoas de lá, eu me senti na obrigação, eu digo, não, vou fazer lá, vou fazer esse esforço, gastei dobrado, mas eu acho que vale apena, e tudo que Deus fez por mim, ah isso é muito pouco que eu posso fazer pelos outros eu acho)
e você vai desenhar as roupas, assim, a passar a idéia?
(é a idéia foi minha, né? de colocar a Amazônia nas roupas, o nome Calypso Veste, então eu sento com o Marco e digo olha Marco eu quero assim a idéia é essa, trabalha encima disso, encima daquilo, vamos também colocar um pouco das roupas que eu uso nos shows, assim um detalhe ou outro que dê pra usar no dia-a-dia, ou numa festa, uma coisa mais básica né?)
e ai a gente vai ter um desfile de lançamento da grife, eu já estou me convidando (risos)
(vai ter também o desfile (risos))
pra gente poder saber, ai vai vender no site lógico, vai ter o site, vai ter também nas lojas, não vai ter ou vocês pretendem ter uma loja?
(Olha muitas pessoas estão procurando, a gente, pra querer exclusividade em certas cidades, ai a gente táa, eu acho que talvez, né? a gente vá vender ée.. não é a marca como é que fala?)
pra achar franquia (risos)
então a gente a franquia...
(porque a procura está sendo grande então talvez a gente venda a franquia né? a gente tem uma loja modelo né? que a idéia é o que? é dois andares, de vidro na frente da loja, e um tronco de árvore e encima os galhos das arvores e aquela coisa linda, bem bacana, o projeto ficou lindo)
Mais vai ter acessórios ou por enquanto não?
(Vai, tudo da Amazônia, o quê que a gente quer fazer por exemplo, uma alça, sabe aquelas bijoterias de jóias de sementes, a gente quer substituir, talvez uma alça por aquilo, uma alça que dê pra tirar que dê pra você lavar a roupa e não prejudicar aquilo, entendeu?)
E quando é que a gente já vai poder provar, já comprar, já tem uma data marcada?
(Olha, jáaa o Marco está terminando de fazer essa coleção, já vai pra fábrica, daqui ao o quê, umas duas semanas, já vão começar a produzir, acho que daqui a um mês e um pouquinho.)
Eu vou cobrar em? (risos)
Pode Cobrar. (risos).

Texto Extraido: Entrevista 15.03.2008

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A ENTREVISTA EM AUDIO.
Créditos do Áudio: Phillimy