GOOGLE

100 + SEXY

Indique a nossa "amadinha" Joelma Mendes para as 100+ sexy de 2008 CLIQUE AQUI

BUSCADOR

CHAT BANDA CALYPSO

IMPORTANTE

VAMOS SUGERIR A BANDA CALYPSO NOS QUADROS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO CLIQUE AQUI .

::: AGENDA :::

[Turnê Internacional]
29 de Abril - São Felipe - CABO VERDE /ÁFRICA
29 de Abril - Ilha do Fogo - Cabo Verde/ÁFRICA
[De voLta ao BrasiiL]
01 de Maio - São Paulo/SP [Festa do Trabalhador - DE GRAÇA]
03 de Maio - Arcos/MG (Festa do Trabalhador)
09 de Maio - Aracaju/SE [Forrozão da TV Sergipe]
10 de Maio - Aparecida de Goiânia/GO (Rodeio Show)
17 de Maio - Natal/RN (Forró no Sítio - Shock Show)
18 de Maio - Rio de Janeiro/RJ (Canecão)
22 de Maio - Pacajus/CE [DE GRAÇA]
23 de Maio - São Vicente de Minas/MG (Parque de Exposições)
29 de Maio - Ourinhos/SP (Parque de Exposições)
30 de Maio - Guarujá/SP
31 de Maio - São Caetano do Sul/ SP
04 de Junho - Guaraí-TO
05 de Junho - Araguaína/TO
06 de Junho - Salvador/BA
07 de Junho - Recife/PE
08 de Junho - Caruaru/PE
11 de Junho - Rosário do Catete/SE
12 de Junho - Joaquim Nabuco/PE
13 de Junho - Cortêz/PE
14 de Junho - Mossoró/RN [Estação das Artes Eliseu Ventania]
17 de Junho - Mageria/PE
18 de Junho - Orós/CE
19 de Junho - Petrolândia/PE [DE GRAÇA]
20 de Junho - Aracaju/SE
21 de Junho - Riachão do Jacuípe/BA
22 de Junho - Caçamari/BA
23 de Junho - Ibirataia/BA
24 de Junho -São Franscisco do Conde/BA
25 de Junho - Catu/BA
26 de Junho - Coruripe/AL
27 de Junho - Estância/SE
28 de Junho - Oliveira de Brejinhos/BA
29 de Junho - Eunapólis/BA
30 de Junho - Eunapolis/BA [BR 367 - Km 82]
03 de Julho - Montes Claros /MG
04 de Julho - Governador Valadares /MG
05 de Julho - São Sebastião/SP
06 de Julho - Montanha /ES
12 de Julho - Serra Talhada/PE
13 de Julho - Pedro Afonso/TO
23 de Julho - Tucano/PE
03 de Julho - Montes Claros /MG
04 de Julho - Governador Valadares /MG
05 de Julho - São Sebastião/SP
06 de Julho - Montanha /ES
12 de Julho - Serra Talhada/PE
13 de Julho - Pedro Afonso/TO
23 de Julho - Tucano/PE
28 de Julho - Recife/PE
31 de Julho - Juriti/AM
02 de Agosto - Juruti/PA (FesTribal)
09 de Agosto - Taguatinga/DF
Turnê InternacionaL
29 de Agosto - Estolcomo/SUÉCIA
Agosto - Madri e Barcelona/Espanha [DATAS NÃO DIVULGADAS!]
[De voLta ao BrasiiL]
05 de Setembro - Aracruz/ES
18 de Outubro - Igrejinha-RS [Parque Almiro Grings - Oktoberfest]
19 de Outubro - Santa Maria/RS
Confira a Agenda Oficializada no SITE:



37 comentários:

Unknown disse...

eu amo de paixao a banda calypso, acho essa banda nota 10,gostaria muito de ser uma dance dessa banda maravilhosa,parabens calypso arrebentando sempre isso e calypso.

Anônimo disse...

coloquem na agenda por favor q a banda calypso vai esta em São Vicente de Minas dia 23 de maio
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

gostaria de baixar o show
de jaboatão inteiro..
vcs não tem o show inteiro não??
bjÃO!!

Unknown disse...

Cristiane Calypso disse: Eu amo tanto a banda Calypso que as vezes eu choro por não poder ve-los a Joelma e o Chimbinha para mim é tudo Eu sou Calypsooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ate o dia que eu morrer.

Unknown disse...

eu amo banda calypso, e não vou perder o shows dela em araguaina por nada nesse mundo. Apesar de mora a 150 quilometros de distância não vou perder. calypso eu te amooooooooooooooooooooooo.
DIEGO ANANAS TOCANTINS
Seria um sonho se ela viesse tocar aqui na minha querida e amada ananas seria uma festa que não teria outra igual. Pois o que rola em ananas é calypsoooooooooooooooooo!

Rallyson Ramon disse...

eu amo a banda calypso...
DEUS trouxe a calypso para traser alegria nesse mundo de guerra e a banda calypso fas a diferença de todas as banda...
joelma e uma iluminada de DEUS...
PARABENS BANDA CALYPSO...

Rallyson Ramon disse...

amo a banda calypso......
joelma vc e 10...
sou 100% CALYPSEIRO

Anônimo disse...

Eu amo a banda calypson de coraçao!!!
sou apaixonada na suas danças nos seus pasos sao todos nota 10!!!

Anônimo disse...

Eu querIA SABER SE TEM SHOW MARCADO PARA ALAGOAS DIA 24 DE Maio
Em CAJUEIRO?????????????????

Anônimo disse...

Eu conheci a Joelma e o Chimbinha ano passado e tirei fotinhas com elessssssssss, e sempre q posso to lah di novo .........

Anônimo disse...

Eu conheci a Joelma e o Chimbinha ano passado e tirei fotinhas com elessssssssss, e sempre q posso to lah di novo .........

Anônimo disse...

Olá!
Onde é que conseguiram essa informação sobre os shows na Suécia e na Espanha?? No site oficial ainda serão divulgadas as datas...
Agradeço alguma informação.
Abraço

Unknown disse...

oi ... eu me chamo ana paula e amo com todo meu amor a banda calypso!!!! é um amor inesplicável!!! passei só para pedir que vocês coloquem na agenda o show que irá contecer dia 04/06 aqui em guaraí-TO na minha cidade!! Eu Amu demaaais a banda calypso e agora estou muito + feliz porquê agora faço parte de um fã clube e estou contando as horas para o show no dia 04/06!! beijus com muito amor e carinho!!! ANA PAULA 100% calypseira te amuuuu !!! ISSO É CALYPSOOOOOO....

Anônimo disse...

ANEM PUXA TO SUPER TRISTE POR SABER Q A CALYPSO NAO VEM AKI EM PALMAS ANEM JA XOREI TANTO E + AIDA Q É MEIO DE SEMANA O SHOW EM GUARAI SENAO EU BUAAAA JA FAZ 09 MESES Q EU NAO OS VEJO BUAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

eu sou dj piçarra e gostei do gue vc vei cantar em guarai espero outra fez

Maggo disse...

Acabo de ficar fã desse blog pq tudo que envolve Banda Calypso me facina!
Sou do interior da Bahia e digo a vcs quie vou estar no show que Calypso vai fazer em Riacão do Jacuipe-Ba.
Um abraço a todos os fãns dessa banda maravilhosa!

Anônimo disse...

oieee galeraaa sou Mara do fc imagino sao paulo....tõ morrendo de saudade desse povo da banda principalmente da loraaaaaaa q saudade o novo trab está ,lindissimo está de parabéns jo e binha grande bjoooooooooooooooooooooo.

Unknown disse...

jõ eu te amo loraaaaa te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo................ saudadessssssssss

Anônimo disse...

MARCILENE DIAS
GOSTARIA DE SABER POR Q A BANDA CALYPSO Ñ VAI FAZER SHOW EM BELÉM

Anônimo disse...

MARCILENE DIAS
GOSTARIA DE SABER POR Q A BANDA CALYPSO Ñ VAI FAZER SHOW EM BELÉM

Anônimo disse...

Parabens a todos que participa da banda ,
Parabens a Joelmna que sempre fez pessoas chorar de emoção houvindo suas musicas,
Parabens por mais um ano de sussesos pelo Brasil e exterior, Parabens JOELMA por mais um ano de vida,,,,,

que deus esteja sempre ao lado daqueles que ama a banda e que admira esse trabalho lindo,,,

com carinho passei por aqui,

Calypso disse...

Olá!!! Meu nome é Ana Paula e moro em Tauá no CEARÁ, vocês já vieram aqui, mas não pudi vê-los, espero que venham logo aqui, um dia desses veio a idéia de escrever mil cartas para a prefeita do meu município pedindo que vocês viessem, pois de todas as bandas que já vieram á Tauá, Zezé di Camargo, Leonardo, e muitos outros da mídia não vi nenhum, pois quero ir ao meu primeiro show com vocês no palco. Daqui a alguns meses vai haver um grande evento de bandas e gostaria de vê-los. Enfim, espero que venham pois vai ser o meu maior SONHO!!!!!!!!!!! B-JOS e ABRAÇOS, amo vocês!!!

Ana Paula Moreira Fernandes 12 anos, Tauá-CE 19 de Junho de 2008

clara disse...

oi meu nome e clara de lemos gums eu acho que vcs ja vinheram aqui no espirito santo ou nao mas se vinheram nao pude velos tomaram que possam vim dia primeiro de agosto aqui no alvares em campogrande cariacica porque so tenho 13 anos e nao posso ir pra outros lugares e meus pais nao tem muito dinheiro por favor se puderem vir eu nao sei como poderei agradecer calypso eu amo demais vcs venham por favor
obrigado de sua maior fã clara de lemos gums
calypsoooooooooo!!!!!!!!!!bjaoooooo

Anônimo disse...

oiiiii sou a tamara calypseira..............
amo esssa banda maravilhoso............
é inesplicavel esse grande amor....
Joelma minha lora linda eu te amo mto......
bjoelma!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

AMO A BANDA CALYPSO,FUI UM SHOW E QUERO IR DINOVO,ADOREI O NOVO CD ACUSTICO...
PORQUE NEU CORAÇÃO FICOU EM PEDACINHOS QUANDO VOCE FOI
PENSAVA QUE SERIA UM SONHO PRA NÓS DOIS E TODOS OS NOSSOS PLANOS JOGADOS AO CHÃO
PORQUE MEU CORAÇÃO FICOU EM PEDACINHOS NÃO DÁ PRA JUNTAR E AQUELA ESPERANÇA DE VOCE VOLTAR PRA ME TIRAR DE VEZ DA SOLIDÃO
PRA ME TIRAR DE VEZ DA SOLIDÃO...AMEI,BJOS CALYPSEIROS DE CORAÇAO.....

Unknown disse...

oi meu nome é AYANARA gostaria de saber quando vcs vão fazer show em SÃO LUIS DOMA

Anônimo disse...

vcs vem torca em tocantinópolis dia 27-07-2008

Anônimo disse...

Ana; joema vu e muito linda,e paraben pelo teu susesso.eu so sua fã minha cantora preferida tiamo..

Anônimo disse...

joelma vc e muito linda,eu moro no acre vc ja veio aqui em rio branco,eu fui pro seu chow adorei...tiamo bjs

DJ.BAHIANO disse...

Oi,comfirmo banda Calypso en Barcelona espanha el 30 /8/2008 en Discoteca Pacha barcelona

Unknown disse...

Oi gostaria de saber quando que a Banda Calypso vai vim em minas gerais em belo horizonte???????!!!!!!!Bjs aguardo a resposta...

Anônimo disse...

Como gostaria de estar em Juruti- Pa no dia 31 de julho para assistir ao show desta maravilhosa banda junto com a abertura do Festribal.Que a banda faça um show inesquecível para aquele povo "acomodado"!

LUIZA ROCHA disse...

não somos um povo "acomodado"só sabemos aproveitar cada instantes dos momentos que são proporcionados,e não fique triste pois irei ao show por vc,

sou de Belém,sou do Pará, da Amazônia ,sou BRASILLLLLLLLLLLLL ,SOU DA ZUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,..;.;.;.;.;.;.;.;;;;;;;;00000000000;;;;;;;;;;;;;;;;;

Unknown disse...

no dia 15 de novembro a banda calypso
vai ta na vaquejada de João Pessoa-PB
na Vila Cowboy...

BANDA CALYPSO MY BIG LOVE!!!

Gaby Eucalypto disse...

Banda Calypso dia 23 na facita,aqui em Brasília...uhu,uhu EU VOUUUU s'imbora...
my love calypso

Anônimo disse...

Adora a joelma o chimbinha e isso e calypsoOoooooooooo

Unknown disse...

Amooooooo de paixão a Banda Calypso queria muito que eles Realizasem meu sonho que e conhecer eles e também ganha todos os CDs e DVDs e camisetas da banda por favor joelma e chinbinha venham me da essa honra sou fã de vocês desde que eu era criança aos meus 6 anos de idade que amo a banda Calypso esse nunca vai ter fim esse amo a cada dia crescer por vocês meus amores amo vocês Beijos Arnaldo um Eterno fa de vocês bjs ?